16/07/2016

TATTOO NA AUSTRÁLIA

Amo tatuagem pequenas e pretas! Tive minha primeira tatuagem feita ano passado, quando ainda estava no Brasil. Após buscar várias referências na internet, optei por fazer algo bem delicado e discreto, e que também representa o que levo para vida... um "Carpe Diem" bem na costela.



Já minha segunda tatuagem foi feita aqui na Austrália. Selina, my best from Switzerland, estava prestes a deixar a Austrália e queria muito fazer uma tatuagem em conjunto com as amigas... eu, ela e Mariana (another best from Colombia). Shell (concha), esse foi o desenho escolhido por Selina. No início fiquei meio receosa, não senti conexão com o desenho. Sei lá, meio que não achei que combinaria comigo =(

Por fim, Selina e Mariana foram as primeiras a tatuar. Confesso que depois que vi o resultado final... rolou uma química kkk Falei para o tatuador super decidida "Quero a mesma tatuagem no pulso". Por fim, amei o resultado S3



A tatuagem foi feita num estúdio em Fortitude Valley e custou $ 100,00. Ainda esse ano pretendo fazer mais uma. É minha gente, esse lance de que tatuagem vicia é bem verdade!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário