07/11/2014

POR QUE JULHO?

Vocês devem se perguntar o porquê de eu ter optado por embarcar para Austrália apenas em Julho. Por que esperar tanto? A resposta é bem simples... sou a louca da música eletrônica e, como a maioria deve saber, em maio o Brasil receberá uma edição do Tomorrowland.

Ir para o Tomorrowland na Bélgica é um dos meus sonhos. Essa era uma das razões que me motivava a fazer intercâmbio na Europa. Assim que soube que haveria essa edição no Brasil fiquei louca! Me planejei e consegui garantir meu ingresso. Vale lembrar que o 1º e 2º lote terminaram em menos de duas horas.

Mais outro bom motivo para ir apenas em Julho: terei mais tempo para juntar dinheiro!!!

Vou aproveitar a ida para o Tomorrowland, que ocorrerá no interior de São Paulo, para fazer os exames do visto. Para tirar o visto é necessário fazer exame de urina e raio-x do tórax. Esses exames tem que ser realizados por médicos credenciados e em Manaus City não há =(


Ansiosa por esse Tomorrowland Brasil... Ansiosa pelo intercâmbio... chega logo 2015!

Nenhum comentário :

Postar um comentário