07/10/2014

PASSAGEM AÉREA E FUSO HORÁRIO


A Austrália fica literalmente do outro lado do mundo!!! Devido a essa pequena distância, não era novidade para mim que o valor da passagem seria elevado =(.

Cheguei a fazer algumas pesquisas no site do Submarino Viagens mas optei por comprar com a Hello Austrália, afinal, os preços eram praticamente os mesmos e, de quebra, a agência dá todo suporte caso seja necessário remarcar passagem, entre outras vantagens. Minha passagem custou R$ 3.350,61 já inclusa a taxa de embarque. Como "bom" brasileiro, parcelei a compra em 3x no cartão de crédito... detalhe importante: sem juros. O voo será operado pela Qantas e fará conexão em Santiago e em Sydney. Entre Santiago e Sydney tem uma escala "básica" em Auckland (Nova Zelândia). Nossa... super feliz por poder sobrevoar a Nova Zelândia!!! Será que verei algum Hobbit? kkkkk.

Havia também outras duas opções de voo: ir pela África do Sul ou ir por Dubai. Bem... escolhi ir pelo Chile por motivos de "mais barato" kkkkk.


O problema maior da distância será a comunicação com a galera do Brasil. De Brisbane para minha cidade - Manaus - são 14 horas de diferença. Enquanto aqui em Manaus o sol está no "topo", na Austrália já é madrugada. Só sei que eu, pais e namorado vamos ter que estabelecer uma tabela de horários para ninguém sair prejudicado. Temos bastante tempo para isso, já que ainda faltam aproximadamente 08 meses para minha partida. Até lá mil coisas para planejar.

Nenhum comentário :

Postar um comentário